• CONTENT
Habitação
Novo Itacolomi está entre os quatro primeiros municípios a receber casas de novo programa

12/02/2020 16:26:00

O deputado Artagão Júnior recebeu o vice-prefeito de Novo Itacolomi, Wilson Lopes, nesta quarta-feira (12), acompanhado dos vereadores João Vieira e Mauridio Meloso.

Através do projeto-piloto Vida Nova, da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), o município construirá 30 casas para famílias de baixa renda. Novo Itacolomi está entre os quatro primeiros municípios do Paraná a serem contemplados pelo programa.

Audiência Pública

Eles também participaram da audiência pública na Assembleia Legislativa sobre a PEC do Pacto Federativo que trata da extinção das cidades com menos de cinco mil habitantes. Com 2.900 habitantes, Novo Itacolomi seria extinto em caso de aprovação do projeto no Congresso Nacional. 

“Estamos aqui representando o prefeito Moacir e toda a população do município para nos manifestarmos contra esta medida”, disse o vice-prefeito.

O encontro contou com as presenças da AMP (Associação dos Municípios do Paraná), CNM (Confederação Nacional dos Municípios), Unale (União Nacional dos Legislativos e Legisladores Estaduais), Uvepar (União dos Vereadores do Paraná) e associações municipais.

  • img

Twitter

  • O Instituto Virmond de Guarapuava (Hospital Santa Tereza) está recebendo R$ 2,1 milhões do Estado para a compra de… https://t.co/MEvxUxQIL4
  • Estou solicitando ao Governo do Estado que priorize caminhoneiros, motoristas de táxi, ônibus e aplicativos na segu… https://t.co/ThU8ozGgOF
  • BOA NOTÍCIA Recebemos agora há pouco a confirmação do secretário de Saúde, Beto Preto, de que as estruturas do Hos… https://t.co/idvEIySN5V

Últimas Notícias

Mais sobre Habitação