Habitação19/06/2026 19:00:00

Na manhã desta sexta-feira (19), o deputado estadual Artagão Júnior participou da entrega de 58 títulos de regularização fundiária em Virmond. A ação beneficiará famílias dos bairros Mora Melhor e Nosso Lar, garantindo segurança jurídica e mais dignidade aos moradores.
O evento foi realizado na Prefeitura Municipal e contou com a presença do prefeito Fernando Mierzva, da vice-prefeita Maria Neuls, do presidente da Câmara, vereador Elizeu Komineck, dos vereadores Aleixo da Saúde, Dona Varda, Vanderlei e Luiz Guerma, além do chefe regional da Cohapar, Elamar Vornes, de Paulo e Miguel, representantes da Cohapar, da secretária municipal de Saúde, Gracielly Scherner, lideranças locais e membros da comunidade.
Cada título entregue representa um investimento estimado em aproximadamente R$ 12 mil, resultado de uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Cohapar, e o município.
Durante a solenidade, Artagão Júnior destacou a importância da união de esforços para concretizar a regularização fundiária no município.
“Quero parabenizar o prefeito Fernando, a vice-prefeita Maria Neuls e todos os vereadores pelo excelente trabalho realizado em busca de mais dignidade para essas famílias. Receber o título definitivo do imóvel é uma conquista que traz segurança, tranquilidade e valorização para os moradores. Também agradeço ao governador Ratinho Junior e à Cohapar por todo o apoio e parceria para que esse sonho se tornasse realidade em Virmond”, afirmou o deputado.
O prefeito Fernando Mierzva agradeceu o apoio recebido e ressaltou a importância do trabalho conjunto entre município, Estado e Legislativo.
“É uma grande alegria ver 58 famílias recebendo seus títulos e conquistando a segurança de ter a documentação definitiva de suas casas. Esse é um resultado construído com muito diálogo, planejamento e parceria. Agradeço ao deputado Artagão Júnior, ao governador Ratinho Junior, à Cohapar e aos vereadores pelo apoio e compromisso com Virmond. Quando trabalhamos unidos, conseguimos transformar a vida das pessoas e levar mais dignidade para nossa população”, destacou o prefeito.