• CONTENT
Estradas
Patrulha Rural começará obras nas estradas da região central do Paraná

29/01/2018 18:12:00

No final da tarde desta segunda-feira (29), foi assinado convênio para o repasse de máquinas da Patrulha Rural ao Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável Rural e Urbano Região Central do Estado.

 

O secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior, acompanhou o governador Beto Richa, o secretário da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, e prefeitos da região central.

O consórcio é integrado pelos municípios de Boa Ventura de São Roque, Campina do Simão, Cantagalo, Goioxim, Marquinho e Santa Maria do Oeste.

 

Os maquinários farão as obras de adequação, readequação, manutenção e melhorias em estradas rurais. Cada patrulha é composta por dois caminhões de 10 metros cúbicos, um caminhão-comboio com capacidade de 5 mil litros, uma motoniveladora, um rolo compactador, uma pá-carregadeira, um trator de esteira e uma escavadeira hidráulica. A meta mínima prevista pela Secretaria a ser atingida, com cada patrulha, é de executar 50 quilômetros de projetos de adequação, readequação, manutenção e ou melhorias em estradas rurais por ano por Consórcio.

 

 

  • img
  • img
  • img

Twitter

  • Parabéns IRATI pelos seus 111 anos! Sempre um privilégio poder estar aqui! Jorge Derbli Ciro Ivatiuk Nilton Cesar Pabis
  • É um dia histórico para a Polícia Militar do Paraná Parabéns governadora Cida Borghetti pela sensibilidade e agilid… https://t.co/scpBvtJOSz

Últimas Notícias

Mais sobre Estradas